quarta-feira, 2 de março de 2016

Blog | Meus Vícios

Eaii Galerinha

Hoje estou aqui para me apresentar e para apresentar meu blog para vocês.
Meu nome é Douglas Moura sou de Forquilha-CE,tenho 16 anos (Bem novinho),Estudante,Quadrilheiro,Youtuber e escritor. 

Depois de muito pensar resolvi colocar minhas ideias em ação,então eu vou estar trabalhando todas os dias para que o meu blog venha a crescer e melhorar cada vez mais.

O blog "Meus Vícios" tem como objetivo compartilhar experiências e falar sobre qualquer coisa sem tabus. Eu quero que blog tenha de tudo e fale de tudo.
  • Dicas/Novidades
  • Conselhos/Autoajuda
  • Moda/Beleza 
  • Livros/Séries/Filmes
  • Cotidiano/Comportamento 
  • Sexo/Amor/Amizade 
  • Vlog/Tags/Resenhas
  • Variedades
Eu gosto muito de transmitir o que eu penso e também sou muito bom em meus argumentos para as outras pessoas.Assim as outras pessoas conseguem entender o assunto trabalhado.

Sempre vou estar atualizando e procurando muitos assuntos que estão surgindo pelo mundo.
A que você vai achar um amigo para estar entendendo o que estar acontecendo com vocês e pelo o que você estar passando sem críticas.

Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572

8 comentários:

  1. Espero que você goste desse novo mundo de blogueiro. Seja bem vindo haha ❤ que você tenha muito sucesso e sempre tenha calma ao subir. Conseguir seguidores é uma tarefa trabalhosa que vai exigir muito esforço seu. Tenha paciência e sabedoria. Não se desespero quando as idéias sumirem, isso é normal.

    Desejo tudo de bom, se quiser conselhos tem meu número..beijos. Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São por cousa de pessoas como você que a gente continua 😍
      Muito Obrigada ❤

      Excluir