quarta-feira, 30 de março de 2016

Gravidez Na Adolescência

Olá Meu Querido Leitor !!

Hoje estou aqui para falar sobre um assusto um pouco polêmico em todo mundo,que estar sendo abordado sempre em jornais,revista e blogs.
Hoje vou dar minha opinião sobre gravidez na adolescência.


Ano passando o número de adolescentes grávidas chegou a 7,milhões,aponta ONU.

Geralmente essa gravidez não foi planejada nem desejada e acontece em meio a relacionamento sem estabilidade,mais gravidez precoce não é um problema só das meninas os meninos também tem grande parte da culpa,por que uma menina não consegue fazer um filho só é preciso de ambos.

Mais muitas pessoas não pensam assim,pensam que a menina é sempre a errada da história que ela fez tudo sozinha. Geralmente o pai da criança sempre se safa é a menina têm que enfrentar os seus pais dizendo que estar grávida os pais demoram para aceitar essa ideia mais eles vão se adaptar com o tempo.

Nesse momento é crucial que os pais apoie sua filha por que não teve ser um trabalho muito fácil passar por uma gravidez ainda mais quando se é uma adolescente é o corpo ainda estar em fase de crescimento.

Se você é adolescente é têm um namorado é ele esta forçando a barra para você fazer sexo
com ele não caia nessa e se for pra fazer use camisinha pois no sexo você não só estar correndo risco de engravidar mais também de pegar doença sexualmente transmissíveis.

Por fim pense antes de fazer qualquer coisa,porque isso pode mudar para sempre o seu futuro.
Espero que tenha gostando !
Se gostou segue o blog e comente o que achou do post !

Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572 ou mande para o meu e-mail douglas.amaro6r@gmail.com

Obrigado Pelo Apoio ❤

7 comentários:

  1. Concordo com Você. Pois não é um problema só da menina, mais sim dos dois.
    Bjus! Gostei muito do post.
    Conheça meu cantinho Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas critica a menina mais e sempre um problemas dos dois.
      obrigando por ler !!

      Excluir
  2. Está certo, esse é um problema dos dois sim, os dois tem que se cuidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se um não quer,dois não faz !
      obrigando por ler.

      Excluir
  3. Gostei do post. Um assunto bem bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse assusto tem quer ser sempre abordado pois e um assunto que sempre estar em alta em nosso pais.
      obrigada por ler.

      Excluir
  4. olha eu concordo plenamente com tudo tambem (menino, temos mt em comum e pensamos da msma forma hehehe-somos gemeos e n sabemos kkkkkk q top hehehe enfim).. olha eu penso o seguinte disso: gravidez na adolescencia é ruim por quase todos os lados e bom por apenas meio e nem 1 inteiro kkkkkkk! nçao é serio mesmo, pq tem gente que quer mesmo ter e é um sexo conscientizado em q o casal concordou e nao só um ou sei la e a pessoa tem condições p criar um filho entao beleza vai la e tenha esse filho, mas cuide e não o deixe na mao da avó dele nem de tia etc pq o problema é seu, certo? entao.. mas no caso de estupro eu acho pura covardia do estuprador, uma q deveria ser preso no mesmo dia e nunca ser solto nem mesmo ter visitar pra pedir desculpas pq isso nao tem perdao, se Deus quiser ele perdoa mas não nós humanos.. mas agora como eu disse, quando o casal se gosta e deseja ter um filho só que desta vez não tem condições de criar dai é pura burrice e deveriam fazer oq TEM DE FAZER: ESTUDAR E TRABALHAR, PRA DPS PODER TER UM E COMPRAR PELO MENOS UMA FRAUDA E LEITE QUE É O BÁSICO PRA O BEBÊ SOBREVIVER NO COMEÇO! adorei q vc entrou nesse assunto polemico, mt boa a materia, parabens.. bjoks

    ResponderExcluir