quarta-feira, 6 de abril de 2016

1º Diário De Um Blogueiro

Olá meus queridos leitores !

Hoje estou aqui para falar sobre o 1° Diário De Um Blogueiro. Que vai ser tipo um vlog mais só que escrito sobre o meu primeiro mês de blogueiro, e se Deus quiser todo mês vou estar fazendo isso para vocês.


Eu Quero compartilhar com vocês tudo o que aconteceu comigo e todas as experiências que aconteceram nesse mês.

Eu estou muito feliz pois no meu primeiro mês de blog já tenho mais de 1.000 visualizações.
Mais também o mês foi difícil por outro lado. Pois eu não tenho computador e nem notebook eu só tenho o celular ai fica um pouco difícil de ficar postando os post no blog. Ainda bem que toda noite eu vou para a casa da minha tia,ai lá eu tenho um tempinho para mexer no computador dela.

Nesse primeiro mês de blog já é recebi um proposta de parceria da Blogueira e Youtuber Renata Silverinha que me pegou de surpresa e que eu amei muito,e eu espero que der certo !

Também estou com planos de começar um canal no YouTube,já achei uma pessoa para editar os vídeos,(Editora: Sarah Milani). Só tenho que perder essa vergonha de ficar na frente do celular,mais vai dar certo.
Uma coisa que me deixou feliz foi as pessoas que me mandaram mensagens para o meu WhatsApp dizendo que meus post estão ótimo pra me é uma alegria sem fim.

Mais também nesse mês chorei muito pois deixei meu celular em cima das minhas coisas durante a aula e fui conversar com uns amigos meus e durante esse pequeno tempo uma pessoa pegou meu celular e tirou o cartão de memória do meu celular com todas as minhas fotos que não tem em nenhum outro lugar as fotos do meu irmão mais novo que também só tinha no meu celular,chorei muito mais fazer o que já que se eu comunica se a direção da escola eles irão dizer que não tinha nada a ver com isso,como sempre fazem !

Espero que tenha gostando !
Se gostou segue o blog e comente o que achou do post !

Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572 ou mande para o meu e-mail douglas.amaro6r@gmail.com

Obrigado Pelo Apoio ❤

10 comentários:

  1. Amei o post.
    Fiquei triste pelo cartão, mas muito feliz pelas suas conquistas. Vai dá tudo certo fé em Deus.
    Parabéns.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei. Continue se esforçando tenha fé, e não deixe que ninguém tire dr você essa vontade de vencer.

    ResponderExcluir
  3. Amei. Continue se esforçando tenha fé, e não deixe que ninguém tire dr você essa vontade de vencer.

    ResponderExcluir