quarta-feira, 20 de abril de 2016

Como Conversar Sobre Sexo Com Seu Pai ou Sua Mãe

Oiie meus leitores !!
Hoje estou falando sobre um assusto não muito fácil mas,espero que todos indenta o assunto que não só serve para os filhos mais, também para os pais !!

Não é um assunto muito fácil mais se serve de consolo,seus pais talvez fiquem tão sem jeito quanto você.
Isso talvez explique os dados de uma pesquisa no qual 65% dos pais disseram já ter conversando com os filhos se lembrar disso.

A verdade é que seus pais podem não se sentir a vontade para falar sobre sexo com você,para eles você ainda é uma criança ingênua,talvez numa atitude corajosa que vai beneficiar tanto a você quanto a eles,você possa tomar iniciativa de conversa sobre o assunto,como ?

Como tocar no assunto !
1° Fale sem rodeios sobre seu medo,trazendo assim o assunto a tona.

2° Então digo por que você foi falar com eles.
Ex: Eu tenho uma pergunta e prefiro fazê-la a vocês em vez de qualquer outra pessoa.

3° Dai,simplesmente faça a pergunta.

4° No final,certifique-se de deixar os pontos aberto para outra conversa no futuro.
Ex: Se eu tiver outro pergunta sobre esse mesmo assunto posso falar novamente ?
Então você já sabe mais ou menos o que fazer !! 
 
Espero que tenha gostando !
Se gostou segue o blog e comente o que achou do post !

Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572 ou mande para o meu e-mail douglas.amaro6r@gmail.com

Obrigado Pelo Apoio ❤

3 comentários:

  1. Que legal parabéns, dou professora de adolescentes e vejo o quanto esta questão é difícil é necessária. Parabéns e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post!
    Sou mamãe e sei a irei passar por isso! Bjs e sucesso
    http://sahdepoisdos25.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir