sexta-feira, 1 de abril de 2016

Estou Preparada Para Namorar ?

Olá meus leitores !!
Hoje estou aqui para falar sobre namora,hoje em dia vários adolescentes estão namorando cada vez mais cedo. e não sabem cuidar desse relacionamento e acabam se separando.


Tenho certeza que se deve namorar alguém quando essa pessoa realmente significa algo pra você.

É claro que quando você namora uma pessoa, você mexe com os sentimentos dela. Por tanto certifique-se de que suas intenções sejam dignas.

Pense gostaria que alguém brincasse com meus sentimentos.

Se você estar namorando sem intenção de ter um relacionamento sério você estar agido como uma criança que se diverte com um brinquedo e depois o jogo fora.

O namoro não é divertido quando uma pessoa leva o relacionamento a sério e a outra não! Mais relacionamentos como esse geralmente duram pouco.

Ser pressionado a namora antes de estar preparado para isso é o mesmo que ser forçando a fazer o exame final de um curso que mal começou. E claro que isso não seria justo, É preciso tempo para estudar a matéria e estar preparado para as perguntas que você vai encontra na prova.

Hoje muito pessoas namora por diversão ou por mero capricho mas namora e um assunto sério.

Por tanto só namore quando estiver realmente preparado. Por que muitos pessoas começam a namora sem estarem pronto, ai o namoro termina muito rápido.

Espero que tenha gostando !
Se gostou segue o blog e comente o que achou do post !

Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572 ou mande para o meu e-mail douglas.amaro6r@gmail.com

Obrigado Pelo Apoio ❤

10 comentários:

  1. Penso igual a você Douglas!
    Gostei muito do post, parabéns!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai garotão. Gostei sim do post. Concordo plenamente.
    Parabéns. 👍🏻😁👌🏻

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post. penso igual a vc. Parabéns...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Tema bem abordado de um assunto serio.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo post. Um assunto otimo.

    ResponderExcluir