quarta-feira, 4 de maio de 2016

2º Diário De Um Blogueiro

Oiie meus leitores !!

Hoje estou aqui para falar sobre o 2° Diário De Um Blogueiro.Muitas novidades nesse segundo mês de blog.

Depois que roubaram meu cartão de memória,eu passei 2 dias sem comer,também passava mal só de pensar em volta na sala. Então só tinha uma solução tive que mudar de turno uma coisa que eu não queria de jeito nenhum. (Mais por outro lado teve seu lado bom)
Comecei a fazer um curso pelo Senac de Maquiador Cênico com professor Daniel Ricarte.(Instagram @ricartemakeup entra lá você vai gosta muito das makes que ele faz !) tô gostando muito do curso !
já fiz algumas makes mais,ainda falta muito pra virar um profissional nessa areia.
Mais o curso é de segunda-feira a sexta-feira de 7:30 até 11:30 pegar muito tempo ! (Por isso tô sem tempo de fazer post pro blog é mais ainda sem tempo pra fazer vídeo pro canal)
Com a mudança de turno tive também uma novidade voltei a falar com uma das minhas melhores amigas Natalina Araújo (minha escritora favorita) mesmo agente brigados ainda postei aqui no blog algumas histórias que ela escreveu.
Novidades também sobre a quadrilha que eu danço Brilho Da Noite sobre possíveis lugares que vamos dançar.
O presidente da minha quadrilha recebeu as possíveis confirmações de festivais que  iremos.
Ipu
Santana do Acaraú
Acaraú
Santa Quitéria
Jordão
Sobral
Fortaleza (dois festivas)
Ainda tem Irauçuba, Tianguá, Paraipaba, corearu e Camocim pra confirmar.

Espero que tenha gostando !
Se gostou segue o blog e comente o que achou do post !

Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572 ou mande para o meu e-mail douglas.amaro6r@gmail.com

Obrigado Pelo Apoio ❤

2 comentários:

  1. Que legal esse curso que você está fazendo. Faz alguns post sobre ele.
    Muito bom o seu diário desse mês.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o diario, e posta algo de make que tenha feito é legal mesmo que esteja aprendendo...

    ResponderExcluir