segunda-feira, 6 de junho de 2016

3º Diário De Um Blogueiro

Olá Meus Queridos Leitores !
Hoje estou aqui para falar sobre o 3º mês de blogueiro.


Comecei viajando para casa da Beatriz Rodrigues (Minha BFF),ela mora em Irajá, Ceara, Brazil,fui pra lá pois a irmã dela Evania Rodrigues estava chegando de viagem, fui para fazer uma surpresa pra ela !
Mais fiquei lá por dois dias,e estou necessitando voltar lá,tenho elas como minha segunda Family.

(Segunda Family)
Agora vou falar o motivo de não estar postando nada ano blog !
Meus leitores esse 3º mês foi difícil,pois estava sem tempo pra nada foi uma loucura não tinha nem tempo de respira,eu estava sem internet e como nao tenho notebook e computador ai f vai ficando cada vez mais difícil,como não tinha tempo pra vir na casa da minha tia então não conseguia nem programar nada.
Me Desculpem

Curso de maquiador cênico,entrou em reta final,só tenho essa semana de aula,vou sentir muitas saudades dessa turma e do instrutor Daniel Ricarte,espero ver o ele logo logo pois eu vou fazer o curso de maquiador profissional com ele !! 
Aqui em baixo vou colocar algumas Makes que aprendi no curso !


 Cassei de ter ideias e não por elas em pratica.
Faz tempo que tive a ideia de fazer um blog e um canal colaborativo, mais eu procurava blogueiras e blogueiros e Youtubers eu conseguir não encontra pessoas para  fazer o blog e canal colaborativo então desistir.
Mais agora eu voltei com esse projeto,se você é Blogueira(o) ou Youtuber e quer participar desse projeto é muito fácil é só me chama no whatsapp+558894214572 e lá agente vai conversa.
A Blogueira e Youtuber Renata Oliveira (Clique Aqui para entra no blog dela) ela vai participar desse projeto.
Então não perca tempo me chama pra conversar. 


Essa semana,dia 7 vai sair o primeiro vídeo do meu canal,tô um pouco nervoso mais tenho certeza que vai dar tudo certo.
Se você quiser conhecer meu canal Clique Aqui Se gostar inscreva-se lá
 Espero que tenha gostando !
Se gostou segue o blog e comente o que achou do post !

Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572 ou mande para o meu e-mail douglas.amaro6r@gmail.com

Obrigado Pelo Apoio ❤

5 comentários:

  1. Muito interessante espero de coração que vc consiga alcança seus objetivos parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post bem interativo e essas makes ? amei beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes, estao incriveis vc tem muito talento viu
    Bjo, mais nova seguidora s2

    ResponderExcluir
  5. Adorei as makes, estao incriveis vc tem muito talento viu
    Bjo, mais nova seguidora s2

    ResponderExcluir